Hoje a lua não me trouxe para casa
O vento anunciava quem chegaria mais tarde
Vejo o vazio dentro de mim
Percebo a sua ausência
O meu coração grita
Hoje o céu não tem estrelas
O cheiro da chuva invade meu quarto
Ouço meu coração na intesidade do silêncio
Sozinho meu pensamento me faz companhia
O sono não cumpriu seu horário
Amanhã o sol vai nascer
A brisa da manhã vai me acordar
Meu coração ainda dorme
Meu amor ainda sonha...
Um dia ter você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário