terça-feira, 6 de março de 2018

Tela em branco

Andando pela tela em branco.
Procurando um lápis. 
Que me ajude a traçar um caminho.
Não sei por onde começar.

A tela em branco não tem chão.
Olho para baixo e vejo meu AllStar.
Meu único apoio.
Onde não vejo estrada.

A tela em branco não tem céu.
Parece ser sem esperança.
Olho para cima e quem sabe eu possa voar.
O meu teto não tem sol.
O meu teto não tem lua.

A tela em branco não tem lados.
A sensação de estar sem direção.
Olho para o lado e ninguém pode me dar a mão.
Sem paredes e sem brisa.

Na tela em branco posso escrever.
Rabiscar, pintar e se não gostar...
Apagar...
A tela em branco sempre permite recomeçar. 

O luar

Outra vez você passa pela minha vida.
Me encanta com seu ar.
Passando bem na minha frente.
Me seduz com o seu andar.

Como canto da sereia, fico hipnotizado.
O seu sorriso sem igual.
A cor dourada do seu corpo.
Basta fechar os olhos e te vejo por todo lado.

O toque mágico das suas mãos.
Me mantém enfeitiçado.
O sabor dos seus lábios.
Corre pelos meus como veneno destilado.

Agora sigo em frente. Aguardando o luar.
Na noite estrelada te encontrar.
Para o seu perfume eu sentir.
Para os seus lábios eu devorar.