Procurando um lápis.
Que me ajude a traçar um caminho.
Não sei por onde começar.
A tela em branco não tem chão.
Olho para baixo e vejo meu AllStar.
Meu único apoio.
Onde não vejo estrada.
A tela em branco não tem céu.
Parece ser sem esperança.
Olho para cima e quem sabe eu possa voar.
O meu teto não tem sol.
O meu teto não tem lua.
A tela em branco não tem lados.
A sensação de estar sem direção.
Olho para o lado e ninguém pode me dar a mão.
Sem paredes e sem brisa.
Na tela em branco posso escrever.
Rabiscar, pintar e se não gostar...
Apagar...
A tela em branco sempre permite recomeçar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário