Sem palavras sinto sua ausência
Sem mensagens vejo a tela em branco
Sem sua voz ouço meu silêncio
Na escuridão busco seu olhar
Lembro de você todas as manhãs
Você dormiu bem?
No decorrer do dia
Quero saber de você
Antes de deitar
Quero falar com você
Antes de dormir
Quero te ouvir
Sonhe comigo
Não sei como começou
Não sei como terminou
Sei que me marcou
Vou levar comigo
O seu sabor
Sua ausência dói
O sentimento é grande
Ainda espero falar com você