Fiquei um tempo a procura de alguém para cuidar.
Procurei por todos os lugares sem ninguém encontrar.
Olhei o meu quarto.
Revi meus e-mails.
Passeei pela agenda do celular.
Não consegui encontrar!
Tranquei-me sozinho.
Procurei dentro de mim.
Revirei toda bagunça do meu interior.
Arrumada a casa consegui ver.
Alguém que eu tinha esquecido a muito tempo.
Alguém que tenho que cuidar até o fim.
Lembrei que tenho que cuidar de mim.