quarta-feira, 24 de março de 2010

A procura

Fiquei um tempo a procura de alguém para cuidar.
Procurei por todos os lugares sem ninguém encontrar.


Olhei o meu quarto.
Revi meus e-mails.
Passeei pela agenda do celular.
Não consegui encontrar!


Tranquei-me sozinho.
Procurei dentro de mim.
Revirei toda bagunça do meu interior.


Arrumada a casa consegui ver.
Alguém que eu tinha esquecido a muito tempo.
Alguém que tenho que cuidar até o fim.
Lembrei que tenho que cuidar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário