quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O erro

Marca que veio para ficar

Difícil de esquecer o erro é cruel

Um minuto, uma palavra

Um instante pode ser fatal

Uma escolha que parecia certa

O caminho mais egoísta

A ausência da sensibilidade

Minha verdade cega

Fixação no meu desejo

Hoje o coração sangra

As lágrimas não cessam

Sentimentos do avesso

O tempo é mal

Não espera o arrependimento

Difícil virar esta página

O erro não parece ter ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário