Só me resta o vazio
Na ausência da luz
O som do silêncio
Foi o que restou
No meio da multidão
Me sinto sozinho
Tem muito barulho
Eu não ouço nada
Já não me reconheço mais
Perdi todo o sentido
Não encontro a minha essência
Já não me reconheço mais
A angústia me consome
A solidão é minha melhor amiga
O vazio é o meu abraço
O silêncio é a minha voz
Nenhum comentário:
Postar um comentário