Hoje quero ir bem longe
Ouvindo as nossas músicas
Viajar sem ter pra onde
Ir bem fundo nas lembranças
Olhando a lua nessa estrada
No vento sinto seu cheiro
Sem ponto de parada
Acelero rasgando meu peito
Hoje é sexta e quero muito
Dançar nossas músicas
Está hora quero muito
Estar com você
Nenhum comentário:
Postar um comentário