quinta-feira, 1 de março de 2018

Os livros da minha alma

Ainda sou jovem.
Carrego comigo livros escritos na minha alma.
Entre dramas e romances meu coração se divide.
Páginas escritas com minhas escolhas.

Para simplificar vou dividir em duas estantes:
Antes e depois...

Antes cheia de timidez e até com alguma covardia.
Mesmo assim os desafios estavam ali.
A vida não tem perdão.
Com o seu planejamento ela segue e nos obriga a crescer.

Depois chegou a ousadia, a timidez desta vez combatida.
Travava batalhas diárias com a coragem.
Coragem que chegou e tomou o seu lugar.
Até hoje tem que ser contida.
Afinal a vida tem seu plano e os desafios não param.

A mente infinitamente trabalha.
Enriquecendo a estante do depois.
Mais recheada de lágrimas e sangue.
Tatuagens e cicatrizes presenteadas pela vida.
Trazidas no coração. Continuo crescendo.
Escrevendo os livros da minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário