Você começou a ler cheia de medos.
Este não é um coração cheio de ódio.
Você está curiosa para saber mais de mim.
Este coração está cheio de amor.
Confuso?
Ódio nunca foi o oposto de amor.
Se existe ódio... Existe importância.
O que eu te garanto é que algumas pessoas.
Para mim não importam.
Te apresento a indiferença!
Posso ser indiferente!
Posso evitar.
Posso seguir em frente
Sem me importar
Agora deixe de lado seus medos.
Me dê a sua mão.
Vamos seguir em frente.
O coração negro existe.
Cheio de amor.
Um pouco de medo.
Um pouco de indiferença.
Portanto não tenha medo.
Me dê a sua mão.
Vamos seguir em frente.
O coração negro se importa com você.
O coração negro ama você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário