Escondi os meus sonhos
Neguei a mim mesmo
Para não contrariar outros
Impercebido passei por aqui
Quanto mais precisei de abraço
Estive só
Abandonado pro mim
Impercebido
Coitado deles!
Sempre preocupado com a dor deles
Petrifiquei o meu coração
Impercebido por mim mesmo
Onde deixei a minha alma?
Onde abandonei os meus sonhos?
Despedaçado, destruído, vazio
Como uma sombra, como um nada
Simplesmente impercebido
Nenhum comentário:
Postar um comentário