As lágrimas que escondi
As primeiras marcas
Não sei como cheguei aqui
A dor é grande
Não sei como sobrevivi
Começou nos detalhes
A distância aumentou
Onde está você
Bem diante dos meus olhos
Não te reconheço
As marcas estão maiores
Mais profundas
Nos seus olhos
Tudo parece estar bem
No meu coração não tem ninguém
O vazio de hoje
Feito pelas marcas
Feito pela mágoa
Eu não sei quem eu sou
No caminho sem volta
Sigo minhas marcas
Sangro por dentro
Pelos sentimentos que morreram
Nenhum comentário:
Postar um comentário