Caminhar sozinho
Pode ser difícil
Levantar sozinho
Parece impossível
Estou rodeado de muitos
Me sentindo sozinho
Mesmo com este barulho
Ouço o silêncio
Você diz estar ao meu lado
Mas não sabe me ouvir
Está comigo nas fotos
Mas não está comigo na vida
Por isso sigo o meu caminho
Andando do seu lado sozinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário