Chegou bem devagar
Suave e tranquila
Com sorrisos e suspiros
Conquistou o seu lugar
Doce e macia
Estranho ficar sem você
Necessidade de todo dia
Você está distante
Suas raízes
Foram arrancadas
Neste coração aqui
Deixou suas marcas
Com seu nome
Tatuado na alma
Hora de seguir em frente
Você faz falta
O que mais quero
É arrancar está dor
Deixar de lado o medo
Trazer de volta o amor
Meus poemas
Você não vai ler
O que tenho de melhor
Você não vai conhecer
Não gosto de dar nome aos sentimentos
Chame de amor, paixão ou amizade
Eu gosto muito de você
Nenhum comentário:
Postar um comentário