A angustia que me consome
Pelo desejo que tenho
Ansiedade que me cega
Desejo que tenho por você
Gostaria de sair correndo
Voar bem alto
Sentir a liberdade do vento
Subir com você no palco
Suas mãos me chamam
Seu ar me persuade
Seu sorriso me encanta
O que eu mais quero?
Te pegar pela mão
Te conduzir por esta dança
Dançando pela sala
O que eu mais tento?
Ser mais racional
Menos emocional
E sigo me perguntando...
Esta dança será possível?
Enquanto isso viajo nos meus sonhos
Vejo os olhos e imagino
Seu corpo junto ao meu!
Dois pra lá e dois pra cá...
Nenhum comentário:
Postar um comentário