As luzes se apagam
Eu me encontro
Boa noite
Este é o meu momento
Perdido no meu silêncio
Ouço as músicas
Que embalam a minha alma
Assim me sinto vivo
Muitos diriam
Que estou sozinho
Por isto eu digo
Estou na melhor companhia
Parece egoísmo
Mas não é
Aqui estou eu
Comigo mesmo
Junto com a pessoa
Que não tem escolha
Lado a lado
Ela me ouve o dia todo
Muitos diriam
Que estou sozinho
Por isto eu digo
Estou na melhor companhia
Limpando a minha mente
Me renovando
Eu comigo mesmo
Me reencontro
Desconectado do mundo
Dentro de mim
Existe alguém importanre
Meu dever é cuidar
Muitos diriam
Que estou sozinho
Por isto eu digo
Estou na melhor companhia
Nenhum comentário:
Postar um comentário