sexta-feira, 6 de abril de 2018

Sozinho

As luzes se apagam
Eu me encontro
Boa noite
Este é o meu momento

Perdido no meu silêncio
Ouço as músicas
Que embalam a minha alma
Assim me sinto vivo

Muitos diriam
Que estou sozinho
Por isto eu digo
Estou na melhor companhia

Parece egoísmo
Mas não é
Aqui estou eu
Comigo  mesmo

Junto com a pessoa
Que não tem escolha
Lado a lado
Ela me ouve o dia todo

Muitos diriam
Que estou sozinho
Por isto eu digo
Estou na melhor companhia

Limpando a minha mente
Me renovando
Eu comigo mesmo
Me reencontro

Desconectado do mundo
Dentro de mim
Existe alguém importanre
Meu dever é cuidar

Muitos diriam
Que estou sozinho
Por isto eu digo
Estou na melhor companhia


Nenhum comentário:

Postar um comentário